Total de visualizações de página

curriculo



MARCO ANTONIO GARBELLINI
DRT nº 20802
Formado pelo Instituto de Artes e Ciências – Curso Profissional de Ator (1997/2000). Realiza pesquisa com literatura encenada desde 2000, quando iniciou o projeto Anjo Torto baseado na obra poética de Carlos Drummond de Andrade. Foi convidado para falar poemas de Lucia Santos, autora dos livros: “Batom Vermelho” no KVA em 2001 e “da Gueixa para Bashô”, SESC-pompéia em 2006. Apresentou-se no SESC – Pompéia (2003) no projeto Cartas aos Amigos da obra de Mario de Andrade, e poemas da Coletânea os 100 maiores poetas brasileiros do século – no projeto “Luzeiros” em 2006 – Mundo Cão (Plínio Marcos) direção de René Piazentin – no Sesc Carmo em 2007.
Participou do curso para atores do SESC/MGÁ - direção de Marco Granado, onde trabalhou nos espetáculos: O Médico à Força de Mollière (1993), O Terrível Capitão do Mato de Martins Penna (1993), A Margem da Vida de Tennessee Williams (1994), O Auto da Barca do Inferno e Farsa de Inês Pereira de Gil Vicente (1995) e A Décima Oitava Mulher de Marco Granado (1996). Em SP atuou nas montagens: O Cheiro das Amêndoas Amargas de Claudia Pucci – prêmio dramaturgia Royal Curt 2004 – direção de René Piazentin, Senhorita Danzer de Marius Von Mayenburg – direção de Bernadeth Alves (2005), Crepúsculo - texto e direção de Maurício Marques (2001).  Adaptou, Produziu e atuou nos espetáculos: O Poder no Poder de Hércules Kotsifas (1997), Anjo Torto de Carlos Drummond de Andrade (2001), Fala Comigo Doce Como a Chuva de Tennessee Williams (2005), O Poeta da Paixão de Vinicius de Moraes (2006), Letra e Músicas (2007) e Na Cadeira com os Pés na Varanda (2007).
Integrou a Oficina de Teatro Físico – Mario de Andrade (2000). Participou do Curso CEM – SESC – Consolação com canto e coral (2003).  






WILLIAM VASCONCELOS
OMB nº 42.259
Diretor e produtor musical, compositor, violinista e cantor, com formação em violão popular, erudito e iniciação musical no Conservatório Simalha Filho. Violão erudito no conservatório Souza Lima. Teoria Musical pela Universidade Livre de Musica. Aulas de canto com a professora Cida Moreira. Formação em Filosofia pela PUC/SP. Curso de produção de jingles e trilha sonora e professor de produção em vídeo pelo Senac. Indicado ao Prêmio Coca-Cola de teatro na categoria música e trilha sonora pela direção musical da peça Matéria dos Sonhos, de Fabio Torres. Direção musical e trilha sonora das peças: Circo de Bonecos, de Oscar Von Pfhun; Circo Viramundo, criação coletiva do grupo Viramundo; Missa para Orestes, de Ésquilo; Romeu e Julieta, de William Shakespaere; A Menina e o vento, de Maria Clara Machado; A Pedra Mágica, de Miriam Bevilacqua e Julio Kadetti; Garotos de Aluguel, de Carlos Lira; Ciranda dos Pássaros, de Fabio Torres; O Poeta da Paixão, da obra de Vinicius de Moraes, criação do Teatro da DiversYdade. Produziu e dirigiu show no Teatro Elis Regina, no ano internacional da juventude; diretor musical do programa Rádio Criança, da Rádio América. Realizou Shows em São Paulo no Teatro Pixinguinha, Tuca, Crowne Plaza, Teatro Elis Regina, Villaggio Café, Vou vivendo, Rádio USP, Radio Cultura AM, SESC/SP; no Rio de Janeiro: Sindicado dos Bancários, Vinicius Pianos’Bar, Rádio Roquete Pinto. Em Montreal, Canadá, no Projeto Cultural SUR/Consulado Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário